Quem procura qualidade e preço justo, compra na Auto M Veículos

ÚLTIMAS NOVIDADES

Depoimento do Fernando Leite

Fernando Leite

Segundo veículo que compro na auto M , sendo que o segundo comprei sem nem mesmo ver o veículo,só vi na retirada, ótimo atendimento, e tenho extrema confiança no vendedor Herbert Kupka, veículos de procedência, melhor negociação que consegui, obrigado Herbert e auto M

Depoimento do Camila Aquino

Camila Aquino

Gostaria de registrar minha imensa satisfação com o atendimento que recebi, especialmente da vendedora Thaís Quesada que desde o primeiro contato ela demonstrou muita simpatia, educação, paciência e profissionalismo. Em todos os momentos de dúvidas e questionamentos fui tratada com respeito, atenção e transparência sanando todas as minhas dúvidas, o que fez toda a diferença durante o processo de compra.

Depoimento do Valdelicepereiralira 10127866

Valdelicepereiralira 10127866

Boa tarde ! Uma Experiência incrível! da hora que entramos e até a hora que saímos da loja, eu e meu esposo Arnaldo. Atendimento VIP, limpeza, impecável, e ainda tem um cafezinho gostoso ! e água nos hidratar. SUPER RECOMENDO. Muito obrigada a toda equipe! Saímos da loja com nosso novo carro, estamos mega satisfeitos!.

Depoimento do Lucio

Lucio

O que dizer da AUTOM VEÍCULOS.? Excelente ambiente e atendimento nota 1000. Parabéns aos funcionários e administradores da AUTOM VEÍCULOS, que só trás satisfação!!!

Depoimento do Anselmo

Anselmo

Melhor atendimento do início ao fim do processo de troca do meu carro. A melhor avaliação que tive!!! O carro que comprei extremamente novo. E o pós vendas que funciona de verdade. Obrigado Auto M Veículos. Até a próxima.

Depoimento do Matheus Inacio (MateuChaveiro)

Matheus Inacio (MateuChaveiro)

1 Mês utilizando o veículo no dia a dia e 2 viagens feitas só tenho que agradeço a loja pela realização do sonho e principalmente ao Murilo por me tratado com profissionalismo e transparência.

Depoimento do Audrey Matos

Audrey Matos

Atendimento excelente e seguro!! Bruna super atenciosa e profissional, vendeu meu carro em uma semana, me dando toda a assistência e atenção!! Equipe Auto M Veículos nota mil!!!