Quem procura qualidade e preço justo, compra na Auto M Veículos
Fernando Leite
Segundo veículo que compro na auto M , sendo que o segundo comprei sem nem mesmo ver o veículo,só vi na retirada, ótimo atendimento, e tenho extrema confiança no vendedor Herbert Kupka, veículos de procedência, melhor negociação que consegui, obrigado Herbert e auto M
Camila Aquino
Gostaria de registrar minha imensa satisfação com o atendimento que recebi, especialmente da vendedora Thaís Quesada que desde o primeiro contato ela demonstrou muita simpatia, educação, paciência e profissionalismo. Em todos os momentos de dúvidas e questionamentos fui tratada com respeito, atenção e transparência sanando todas as minhas dúvidas, o que fez toda a diferença durante o processo de compra.
Valdelicepereiralira 10127866
Boa tarde ! Uma Experiência incrível! da hora que entramos e até a hora que saímos da loja, eu e meu esposo Arnaldo. Atendimento VIP, limpeza, impecável, e ainda tem um cafezinho gostoso ! e água nos hidratar. SUPER RECOMENDO. Muito obrigada a toda equipe! Saímos da loja com nosso novo carro, estamos mega satisfeitos!.
Lucio
O que dizer da AUTOM VEÍCULOS.? Excelente ambiente e atendimento nota 1000. Parabéns aos funcionários e administradores da AUTOM VEÍCULOS, que só trás satisfação!!!
Anselmo
Melhor atendimento do início ao fim do processo de troca do meu carro. A melhor avaliação que tive!!! O carro que comprei extremamente novo. E o pós vendas que funciona de verdade. Obrigado Auto M Veículos. Até a próxima.
Matheus Inacio (MateuChaveiro)
1 Mês utilizando o veículo no dia a dia e 2 viagens feitas só tenho que agradeço a loja pela realização do sonho e principalmente ao Murilo por me tratado com profissionalismo e transparência.
Audrey Matos
Atendimento excelente e seguro!! Bruna super atenciosa e profissional, vendeu meu carro em uma semana, me dando toda a assistência e atenção!! Equipe Auto M Veículos nota mil!!!
